Dúvidas frequentes

  1. Em caso de perda ou roubo do cartão, o que devo fazer?
    Entrar em contato imediatamente com nossa equipe pelo telefone 3031-0808 e comparecer no escritório para que seja feito um cartão provisório.
  2. Após o cadastro no Cartão Minas Mais, quanto tempo que esperar para usufruir dos benefícios?
    O cartão não tem carência, você pode usá-lo imediatamente ao seu cadastro.
  3. O Cartão Minas Mais é individual, mas pode ter dependente?
    Sim. O Cartão é individual e pode ter dependente. No caso, pode ter um titular e mais dependentes da família, que poderão ser a mãe, o pai, sogro, sogra, cônjuge e filhos menores de 21 anos.
  4. Como pago as mensalidades do cartão?
    As mensalidades serão pagas no escritório do Cartão Minas Mais por meio de cartão de crédito ou por boleto bancário.
  5. O Cartão é a única forma de garantir o desconto na rede credenciada?
    Sim. Sem o cartão na mão, o estabelecimento não é obrigado a garantir o desconto, mesmo sendo você um associado do Cartão Minas Mais.

Tem mais alguma dúvida? Clique aqui e fale conosco!