- Em caso de perda ou roubo do cartão, o que devo fazer?
Entrar em contato imediatamente com nossa equipe pelo telefone 3031-0808 e comparecer no escritório para que seja feito um cartão provisório.
- Após o cadastro no Cartão Minas Mais, quanto tempo que esperar para usufruir dos benefícios?
O cartão não tem carência, você pode usá-lo imediatamente ao seu cadastro.
- O Cartão Minas Mais é individual, mas pode ter dependente?
Sim. O Cartão é individual e pode ter dependente. No caso, pode ter um titular e mais dependentes da família, que poderão ser a mãe, o pai, sogro, sogra, cônjuge e filhos menores de 21 anos.
- Como pago as mensalidades do cartão?
As mensalidades serão pagas no escritório do Cartão Minas Mais por meio de cartão de crédito ou por boleto bancário.
- O Cartão é a única forma de garantir o desconto na rede credenciada?
Sim. Sem o cartão na mão, o estabelecimento não é obrigado a garantir o desconto, mesmo sendo você um associado do Cartão Minas Mais.
Tem mais alguma dúvida? Clique aqui e fale conosco!